Válida a partir de maio de 2025
Na Bodout, acreditamos que uma boa experiência começa com confiança. Por isso, se algo não saiu como o esperado, queremos facilitar o processo para você.
Você pode solicitar a devolução do seu pedido por arrependimento dentro de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
Como solicitar:
O reembolso será feito em até 30 dias após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, utilizando o mesmo método de pagamento da compra. Não há nenhum custo adicional.
Caso seu produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a devolução ou reembolso em até 30 dias corridos após o recebimento.
Como solicitar:
Você receberá um código de autorização de postagem gratuita após sua solicitação ser confirmada. Com ele, poderá levar a mercadoria até uma agência dos Correios sem custos de envio.
⚠️ A embalagem de devolução é de responsabilidade do cliente. Sempre que possível, reutilize a embalagem original (caso esteja em boas condições) ou utilize uma caixa resistente para garantir a proteção no transporte.
Atualmente, não realizamos trocas diretas. Caso queira um produto diferente, basta devolver o item atual e realizar uma nova compra após o reembolso.
Produtos adquiridos em promoção ou kits devem ser devolvidos completamente, incluindo brindes, se houver.
O endereço será enviado por e-mail após a aprovação da devolução. Não envie nenhum produto sem antes receber nossa autorização e o código de postagem.
Estamos aqui para ajudar. Fale com nosso time:
📧 [email protected]
📱 WhatsApp: (48) 9681-8619
“Queremos que você fique satisfeito com sua compra. Se precisar devolver, garantimos um processo simples, gratuito e sem dor de cabeça.”