REGRAS GERAIS
O processo é simples. Nas compras realizadas fora de estabelecimento comercial, caso o cliente se arrependa/desista da compra ou o produto seja recebido com defeitos, deverá contatar a bodout pelo site., no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto.
O contato deverá ser realizado por meio de envio de correspondência eletrônica ao endereço contato@bodout.com.br, informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF).
Recebida a correspondência eletrônica no prazo mencionado, a nota fiscal do(s) produto(s) a serem devolvidos/trocados devem ser anexadas, devendo o cliente informar no verso da nota fiscal o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Atenção: não serão aceitas trocas/devoluções desacompanhadas da nota fiscal e/ou sem a comunicação prévia.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Nas compras realizadas fora de estabelecimento comercial, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando-se as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço eletrônico contato@bodout.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra ou, nos casos de pagamento por meio de boleto bancário ou depósito, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente.